ÁREA EXTERNA - 1ª PARTE

Neste programa você vai saber as melhores dicas para valorizar e personalizar sua área externa. Varandas, jardins, piscinas, spas, não importa...a sua área externa será um refúgio do stress e da correria do dia-à-dia.

Dicas
- Leve sempre em conta as dimenções do seu espaço, para que possa aproveitá-lo da melhor forma possivel;
- A posição do sol é um fator que devemos levar muito em consideração (nascente e poente); - Muito cuidado ao escolher as plantas, pedras e móveis, conte sempre com ajuda de profissionais capacitados (paisagistas, botânicos e decoradores);

MANUTENÇÃO
Para você que necessita de uma manutenção especifica no seu jardim o Magazine Luiza (
http://www.magazineluiza.com.br/) apresenta equipamentos de última geração, que possibilitarão uma manutenção adequada para sua área de lazer. Um lançamento interessante é a lavadoura de alta pressão Magnum. Indicada para áreas comuns na residência, tais como - piscinas, churrasqueiras, tapetes, janelas, veículos, telhados, muros e grades com eficiência e rapidez, gerando economia e qualidade na limpeza.
Detalhe ao diferencial da lavadoura; economia de água, gerando uma redução de 80% no consumo.


DECORAÇÃO
Para criar um ambiente que seja a sua cara utilize peças decorativas que conte um pouco da sua história ou que pelo menos mostre seu estilo, criando um espaço mais aconchegante tantao para relasxar quanto para receber os amigos. A Arqtop Casa apresenta uma infinidade de opções para todos os estilos, do mais rústico, ao contemporâneo, assim as opções são infinitas, valorizando desde a sua área de piscina, churrasqueira e jardim.
Dica - os trabalhos personalizados da loja em mosaicos, nas cores e formas que você deseja é uma grande opção para quem gosta de aconchego para ambientestenham Criar um ambiente com a sua cara.


PERSONALIZE
A idéia de um bistrô na área de lazer além de ser interessante, dá um toque pessoal ao espaço, assim a Francolivetti (
http://www.francolivetti.com.br/) apresenta bistrôs interessantes, além de poltronas e cadeiras super modernas que vão valorizar e destacar seu espaço.que darão muito mais personalidade para seu espaço!
Dica: Para sua área de churrasqueira são os purificadores de água da marca Masterfrio, um design moderno e arrojado, além das cadeiras e mesas da linha space!


ILUMINE SEMPRE!
É a iluminação da sua área de lazer que vai valorizá-la nas noites em que reunir os amigos, festas ou mesmo em noites que quiser um ambiente mais intimista e relax.
A Reflexo apresenta opções encantadoras e totalmente diferenciadas seja em cerâmica, pergaminho, tecido, ou aço inox e alumínio.
Assim, com a iluminação correta você destaca áreas como piscinas, churrasqueiras, jardins, peças decorativas, mobiliários, entre outros.
Dica: Utilize spots e pendentes em sequência para iluminar balcões, ou até mesmo luzes coloridas para valorizar seu jardim!


SAZIONALIDADE
O toldo pode ser uma peça interessantíssima em sua varanda, pois assim você tem um maior aproveitamento do espaço, faça sol ou faça chuva.
Opções em cores, materiais e até mesmo os mecanismos, são os mais diferenciados possiveis.
Atualmente você pode controlar até a intensidade do sol, isolar o calor, etc.
A Marcelo Revestimentos (
http://www.marcelordi.com.br/) apresenta muitas opções, entre elas o toldo transparente, ideal para quem é apaixonado pelo sol!


MUITO CHARME
Móveis GG apresenta grandes opções em mobiliários para sua área de lazer, seja interna ou externa. Sua diversidade possibilita criar ambientes rústicos ou modernos, aliados a qualidade e durabilidade. Ideal para quem deseja um espaço com muito charme e requinte.

Dica: Móveis em fibras naturais (junco, palha, bananeira) são ideais para áreas de lazer cobertas, são elas que darão muito requinte ao seu espaço. Já os móveis em alumínio e fibra sintética são específicos para para áreas externas, tendo como diferencial sua durabilidade e fácil manutenção e limpeza.

No próximo programa estaremos com mais novidades para sua área de lazer, além dos últimos lançamento do mercado, buscando informar e apresentar as últimas novidades do mercado.

Um grande beijo e até lá!
Carol Ludolf

Um comentário:

Norbertu's Interiores disse...

Ola Carol,
Parabéns pelo sucesso adoramos o comercial.
Estamos com este espaço na web para facilitar contato.
ate logo